Projeto de revitalização da rua Antônio Manoel

Uma reunião, na quarta-feira, 14, discutiu o projeto de revitalização da rua Antônio Manoel. O encontro envolveu o prefeito Jacques Barbosa, a vice-provedora do Hospital Santo Ângelo e representante do Lions Clube Santo Ângelo Centro, Iara Fortes, o assessor de direção do HSA, Fermino Zucoloto Batista, o secretário de Obras e Serviços Urbanos, Diórlan Zanetti, e Antônio Cardoso – representante da Secretaria Municipal do Meio Ambiente,a arquiteta Fátima Frees, o ex-governador do Distrito LD4, Leonesildo Berte, e a representante do Lions Clube Santo Ângelo Universitário, Isabel Cristina Câmera.
O projeto prevê uma maior área de embarque e desembarque para quem for utilizar os serviços do hospital, estacionamentos, implantação de nova sinalização de trânsito e outras alterações para agilizar o fluxo de veículos no trecho da rua Antônio Manoel em frente ao HSA.
Neste local está sendo feita a obra de acessibilidade e revitalização no valor de R$ 500 mil com recursos do Lions Clube Internacional, e dos Lions Clubes Santo Ângelo Centro, Lions Clube Santo Ângelo Tiaraju e Lions Clube Santo Ângelo Universitário.