Realizada reunião de análise de custos

Aconteceu, na quarta-feira, 3, a reunião com a direção e as chefias das unidades de resultado do Hospital Santo Ângelo. Na oportunidade foram apresentados os custos relacionados aos números de produção (atendimentos por convênios, número de exames e atendimento ambulatoriais).
Durante a apresentação foi avaliado o resultado de cada um dos setores. Também, analisados os custos das unidades de 04apoio.
De acordo com a gestora de contabilidade, Andréia Barz, essa ação dará continuidade ao trabalho de planejamento estratégico que tem como um dos objetivos o gerenciamento dos custos da área de resultado, conforme metas estabelecidas no início deste ano.
PRESENÇAS
Participaram da reunião o diretor administrativo, Marcelo Borges, o diretor técnico, Loi Roque Biacchi, a gestora de contabilidade, Andréia Barz e outros colaboradores da Instituição de Saúde.