Saúde do Homem será tema de palestra na Agrofel

ms_saudehomem_selo_3
Os cuidados necessários em relação à Saúde do Homem continuam sendo um desafio na área da saúde. Ao contrário das mulheres, muitos homens ainda não procuram o serviço de atenção básica de saúde e com isso diagnósticos precoces de doenças como o câncer de próstata, cujos índices de cura são grandes na fase inicial, acabam sendo prejudicados. Pensando nisso, a Agrofel Grãos e Insumos promoverá no dia 10 de outubro a palestra “Saúde do Homem”. A atividade acontecerá, às 19h30min, na sede da empresa, na rua Catuípe, nº 88, no Parque Industrial.
Os médicos que ministrarão palestras são os seguintes: Cláudio da Luz que vai falar do “Diabetes”; José Mustafá que vai abordar sobre “Obesidade”; e Luís Carlos Cavalheiro que irá tratar do tema câncer de próstata.
A iniciativa faz parte do Agrofel Comunidade – um programa de responsabilidade social, em funcionamento desde 2008, que tem por objetivo promover melhorias na vida das pessoas, nas áreas da educação, saúde e meio ambiente.
DONATIVOS
As pessoas que participarem da palestra, que é gratuita, poderão levar alimentos não perecíveis, assim como produtos de higiene ou de cama, mesa e banho. As doações serão repassadas ao Hospital Santo Ângelo.