Passeio ciclístico e caminhada marcam atividade do Setembro Amarelo

25x3
“A valorização da vida” é o slogan da campanha “Setembro Amarelo” que busca conscientizar as pessoas sobre a importância da prevenção do suicídio. No domingo, 24, aconteceu passeio ciclístico e caminhada dentro da programação do mês. A atividade foi uma promoção do Colégio Marista Santo Ângelo em parceria com o Hospital Santo Ângelo.
O ponto de partida foi em frente ao educandário. Os participantes passsssaram pelas ruas Bento Gonçalves, Marquês do Herval, Duque de Caxias e Marechal Floriano, e a chegada, na Praça do Brique.
Na praça aconteceram manifestações da médica responsável técnica da Unidade de Saúde Mental do HSA, Mabel Konzen, e o diretor do Colégio Marista Santo Ângelo, Pedro Ost.

A médica Greta Nazário Viana, da Unidade de Saúde Mental do HSA, assim como a enfermeira Cristina Taborda, a psicóloga Luciana da Silva, e a assistente social, Priscila Deckeper dos Santos também participaram da atividade.