Programa de Integração

xxxxNa sexta-feira, 7, foram desenvolvidas atividade pelo Programa de Integração de Novos Colaboradores (PINC). A psicóloga do trabalho, Carine Bueno Fernandes, coordenou as atividades. Primeiramente, Ana Flores, falou sobre o Departamento Pessoal.
Em seguida a enfermeira Daine Prestes, explicou as ações da Comissão de Controle de Infecção Hospitalar (CCIH).
Na sequência, os integrantes do Sesmt, os técnicos de Segurança no Trabalho, André Blum e Marcelo Padilha, destacaram as medidas de prevenção de acidentes. Depois, os novos colaboradores conheceram os diferentes setores do HSA.