AFUHSA assina contrato com a Unimed Missões

XXXA Associação dos Funcionários do Hospital Santo Ângelo (AFUHSA) assinou com a Unimed Missões contrato de parceria que garante os serviços de plano de saúde aos associados. No ato esteve presente a presidente da AFUHSA, Herondina dos Santos, a vice-presidente, Maria Helena Wolf, o provedor do HSA, Odorico Bessa Almeida, o diretor administrativo, Marcelo de Oliveira Borges, o gestor comercial, Gilberto Freitas, e a consultora de vendas, Marta da Silva Barbosa.
A presidente da AFUHSA salientou a importância desta parceria que vai possibilitar aos associados ter acesso ao plano de Saúde da Unimed Missões. Herondina lembrou, ainda, a parceria que a AFUHSA fechou com o Clube 28 de Maio, e também os convênios que associação tem com supermercados.