Deputado Heinze visita o HSA

O provedor Odorico Bessa Almeida recebeu, na sexta-feira, 28, a visita do deputado federal, Luis Carlos Heinze. Pxxxxxxxarticiparam do encontro, o ex-prefeito, Valdir Andres, a vice-provedora, Iara Fortes, o diretor administrativo, Sidnei Rugeri, o diretor clínico, Flávio Christensen, a gerente de enfermagem, Maristane Almeida, e o assessor administrativo, Fermino Zucoloto Batista.
O parlamentar pode conhecer as instalações do Hospital e a futura Unidade de Oncologia (Unacon).
Na ocasião o provedor falou sobre o trabalho que vem sendo feito para viabilizar o credenciamento do serviço de oncologia e entregou ao deputado o projeto de ampliação do HSA. O provedor buscou apoio do parlamentar aos pleitos do hospital.