Encontro com estagiários da URI

xxxxxxDurante dois dias foram desenvolvidas atividades com estagiários dos cursos de Enfermagem e Técnico de Enfermagem da URI. A atividade foi organizada pela psicóloga do Trabalho, Carine Bueno. A atividade teve como objetivo a integração dos estagiários. A enfermeira Daiane Prestes, do Comitê de Controle de Infecção Hospitalar (CCIH) falou sobre as ações desenvolvidas pelo Hospital Santo Ângelo nesta área. Depois a equipe do Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e em Medicina do Trabalho falou sobre o uso dos equipamentos de proteção individual (EPIs). A enfermeira do Trabalho, Eduarda Perim Motta e os técnicos de Segurança no Trabalho,Narca Frederich e Marcelo Padilha desenvolveram essa atividade.
Foto: Cristiano Devicari