Ato religioso celebra 85 anos do HSA

XXXUm ato religioso em homenagem aos 85 anos do Hospital Santo Ângelo foi celebrado na quinta-feira, 9, no auditório do HSA pelo pastor Jessé Paulo dos Santos, da Igreja Adventista do Sétimo Dia de Santo Ângelo. Ele destacou o importante trabalho da Casa de Saúde no atendimento de pessoas que necessitam de atenção especial num momento de fragilidade. Lembrou que o ministério de Jesus Cristo foi basicamente um ministério da saúde. Depois teve uma cerimônia de benção. No ato religioso, o diretor da Escola Adventista de Santo Ângelo, David Euclides Martins entoou canto de amor e fé para o público. Participaram da cerimônia religiosa, o provedor Odorico Bessa Almeida, a vice-provedora, Iara Fortes, o assessor administrativo, Fermino Zucoloto Batista, a gerente de enfermagem, Maristane Almeida, entre outros.
Foto: Cristiano Devicari