Reunião mensal de enfermagem

xxxNa última semana foi realizada a reunião mensal de enfermagem, no auditório do HSA. A atividade foi coordenada pela enfermeira chefe, Maristane Almeida. Na oportunidade, Maristane fez um balanço positivo do 3º Encontro Regional de Prevenção e Tratamento de Lesões de Pele do Hospital Santo Ângelo, realizado nos dias 20 e 21 de outubro no Clube Gaúcho.

A enfermeira chefe lembrou que mais de 200 profissionais da área de enfermagem participaram do encontro de estudos científicos que é hoje uma referência regional em qualificação.

Também destacou o trabalho desenvolvido pela enfermeira coordenadora da Comissão Interna de Curativos, Daniele Lauxen da Rosa, assim como dos enfermeiros que integram o Gepele, Daiane Prestes, Rosa Moraes, Marta Perim Motta, Márcia Kohn, Joel Bueno, Renata Pizzolotto, Mariele da Silva, Geovana Anschau, Camila dos Santos, Valdecira Senger e Haide Brissow, entre outros colaboradores.
Durante a reunião mensal também foram tratados outros assuntos na área de enfermagem, referentes às ações desenvolvidas nas diferentes unidades do Hospital Santo Ângelo.

Foto: Cristiano Devicari