Atividades do Samu

OLYMPUS DIGITAL CAMERA
A equipe do Samu ministrou, no dia 4 de novembro, palestra sobre primeiros socorros para professores e alunos do Senai de Santo Ângelo. Já no dia 9, a equipe do Samu fez capacitação e treinamento em urgências e emergências para a equipe da Brigada de Emergência do Hospital Santo Ângelo.
No dia 10 de novembro foi a vez de palestra sobre primeiros socorros para professores e alunos da Escola Técnica Estadual Presidente Getúlio Vargas. Enquanto nos dias 11, 12 e 13 de novembro teve curso de Imersão de Atendimento Pré-Hospitalar, ministrado pela RT Cursos. Participaram desta atividade os enfermeiros Alex Martins Antunes, Cristiano Marafiga Cordeiro, e os condutores Fábio Libardoni e Sidnei Adelar dos Santos.
 E nos dias 18, 19 e 20 de novembro ocorreu o Curso de Imersão de Atendimento Pré-Hospitalar Pediátrico/Obstétrico/Neonatal  administrado pela RT CURSOS, com a participação do enfermeiro Alex Martins Antunes e dos condutores Fábio Libardoni e Sidnei Adelar dos Santos e Tiago Calegaro (Condutor de Veiculo de Emergência). E, por fim, na última segunda-feira, 21, a equipe do Samu ministrou palestra de atendimento ao trauma no frigorífico Alibem de Santo Ângelo.