Inaugurada as novas instalações do posto de enfermagem na Unidade B

REDUC
O provedor do Hospital Santo Ângelo, Odorico Bessa Almeida, inaugurou nesta sexta-feira, 26, as novas instalações do posto de enfermagem da Unidade B. No ato estiveram presentes o diretor do HSA, Sidnei Rugeri, a enfermeira chefe, Maristane Almeida, os presidentes do Lions Clube Santo Ângelo Tiaraju, Remian Lehnhard, do Lions Clube Santo Ângelo Centro, Iara Fortes, a enfermeira coordenadora da Unidade B, Márcia Kohn, assim como o tesoureiro do Lions Clube Santo Ângelo Tiaraju, Leonardo Schoffen e Tais Brum também representando esse clube de serviço.
A obra de revitalização compreendeu uma área de 32 metros quadrados e no local foi instalado um espaço para a prescrição médica, posto de enfermagem, além de área para lanche e sanitário. Foram investidos R$ 20 mil e os recursos provenientes dos Lions e do HSA.
Na oportunidade o provedor Odorico Bessa Almeida agradeceu o Lions Clube Santo Ângelo Tiaraju e o Lions Clube Santo Ângelo Centro pelo gesto solidário. “A nossa comunidade se sensibilizou através dos nossos clubes de serviços para ajudar o Hospital Santo Ângelo que desenvolver um importante serviço para a população”, frisou.
O presidente do Lions Clube Santo Ângelo Tiaraju, Remian Lehnhard, lembrou que os recursos foram arrecadados em jantar-baile de Aniversário do Município, realizado no Clube Gaúcho. “Foi um trabalho integrado com o Lions Clube Santo Ângelo Tiaraju, Lions Clube Santo Ângelo Centro e a Liga Feminina de Combate ao Câncer. Foi uma ação importante que beneficia a  unidade B que atende anualmente 1.200 pessoas”, destacou.

Foto: Cristiano Devicari