Lions Clube Universitário repassa R$ 12 mil

REDUC

Um importante gesto solidário marcou a tarde de sexta-feira, 17. O presidente do Lions Clube Santo Ângelo Universitário, Edgar Schnitzler, repassou um cheque de R$ 12 mil para ao provedor do Hospital Santo Ângelo, Odorico Bessa Almeida. Estiveram presentes no ato de entrega o diretor administrativo do HSA, Sidnei Rugeri, a enfermeira gestora, Maristane Almeida, assim como outros integrantes da provedoria da instituição e do Lions Clube Santo Ângelo Universitário.

O provedor do HSA agradeceu o Lions Clube Universitário pelo grande gesto solidário. “Esse apoio que estamos recebendo é fundamental e vai possibilitar a compra de mobiliários do Centro de Infusão de Imunobiológicos para os serviços de reumatologia e oncologia. O Hospital Santo Ângelo vem realizando ao longo do tempo um importante trabalho junto à comunidade. Ações como essa são exemplos que podem seguidos por outros segmentos de nossa comunidade.”, destacou.

Edgar Schnitzler observou que os recursos foram obtidos em promoções desenvolvidas pelo clube de serviços. “O Lions Clube Universitário repassou R$ 10 mil e o Leo Clube Universitário fez a entrega de R$ 2mil. Destacamos a importância de a nossa comunidade apoiar ações promoções em prol de instituições como o Hospital Santo Ângelo”, frisou.

CENTENÁRIO

De acordo com Isabel Câmera, essa ação faz parte do legado das comemorações do 100º aniversário do Lions Clube International em 2017.

A meta é desenvolver iniciativas globais para atender 100 milhões de pessoas até o próximo ano.

Foto: Cristiano Devicari