Deputado Giovani Cherini anuncia recursos para o HSA

xnxnxnxnx

O deputado Giovani Cherini esteve visitando as instalações do Hospital Santo Ângelo na tarde de quinta-feira, 28. Na oportunidade reuniu-se com o provedor do HSA, Bruno Hesse, Vice, Odorico Bessa Almeida,o diretor administrativo Sidnei Rugeri, o consultor Edemar Paula da Costa, o deputado Eduardo Loureiro, integrantes da Diretoria e diversas chefias dos setores do hospital, para anunciar a liberação de recursos provenientes de emendas parlamentares encaminhadas no ano passado.

Dentre as emendas está uma no valor de 350 mil para a restauração da fachada do lado oeste das instalações do Hospital Santo Ângelo que prevê a colocação de pastilhas, calçada em trecho da rua 15 de Novembro com a implantação de estacionamentos oblíquos. A medida faz parte do projeto de revitalização do entorno do Hospital Santo Ângelo englobando também a rua Bento Gonçalves que teve a retirada dos canteiros centrais. A outra emenda no valor de R$ 250 mil é destinada para compra de equipamentos para o Hospital Santo Ângelo.

O provedor Bruno Hesse destacou o importante apoio do parlamentar para a Casa de Saúde.