Fachada Oeste do Hospital Santo Ângelo será reformada

HSA1 red

O Hospital Santo Ângelo irá reformar a fachada Oeste de suas instalações, localizada na Rua 15 de Novembro. Ao todo será revitalizada uma área de 466,46 metros quadrados. Haverá substituição de aberturas danificadas, reposicionamento de aparelhos de ar condicionado e proteção destes por um gradil de alumínio conforme projeto.

Também será feita a retirada e substituição do reboco e colocação de pastilhas azuis e cinzas e outras tonalidades, dentro do padrão de cores do Hospital Santo Ângelo.

As calçadas da rua 15 de Novembro serão reestruturadas para a implantação de um estacionamento oblíquo, aumentando assim o número de vagas às ambulâncias de municípios da região da 12ª Coordenadoria Regional de Saúde que utilizam os serviços do hospital. Para isso, os passeios públicos serão reduzidos.

O provedor Bruno Hesse diz que a proposta é otimizar o estacionamento sem prejudicar o passeio e o fluxo dos carros no local. A dimensão do passeio na lateral da instituição vai ser reduzido de 4,50 metros para 2,50 metros. Está prevista, ainda, nesta área que será revitalizada a colocação de bancos e canteiros para o plantio de árvores e flores.