Valorizando a cultura gaúcha

refeitorio red
No sábado, 12, aconteceu promoção do CTG Os Legalistas com animação de Raone e Grupo Alma Xucra. Na oportunidade também teve jantar com churrasco, galeto, arroz, salada tropical, maionese e saladas diversas.
A promoção contou com a parceria do Hospital Santo Ângelo. Colaboradores participaram da atividade que integra as comemorações da Semana Farroupilha do CTG Os Legalistas.
O patrão da entidade tradicionalista, Jorge Soares, destacou a importante parceria com o Hospital Santo Ângelo e o sucesso de público no CTG. Ele explicou que uma média de 300 refeições por dia vem sendo comercializadas na entidade.
SEMANA FARROUPILHA
Neste período, o HSA fez decoração especial em homenagem à Semana Farroupilha. Além disso, colaboradores do hospital de setores como o administrativo estão podendo vir com trajes típicos da cultura gaúcha.