Lions Clubes doam materiais hospitalares ao HSA

foto Nelmo Ten Kathen (2)

Um gesto solidário marcou a manhã desta terça-feira, 9. Os Lions Clubes locais fizeram a entrega de materiais ao Hospital Santo Ângelo. A entrega foi feita pelo governador distrital LD-4 ao provedor Bruno Hesse. Acompanharam o repasse os representantes do Lions Clube Santo Ângelo Universitário, Eduardo Kitagawa, Lions Clube Santo Ângelo Centro, Carlos Ronei Almeida, e Lions Clube Santo Ângelo Tiaraju, Antônio Machado Filho, assim como o diretor administrativo adjunto do HSA, Fermino Zucoloto Batista, a enfermeira chefe, Maristane Almeida, e o chefe do setor de Compras, Paulo Carvalho.

O governador distrital LD-4, Leonesildo Bertê, destacou que os materiais repassados à Casa de Saúde foram adquiridos com recursos do Jantar Baile do Município, promovido no mês março. Foram entregues ao HSA materiais como esparadrapo, ataduras crepom, seringa descartável e luvas de látex.
No ato o provedor do Hospital Santo Ângelo, Bruno Hesse, salientou a importância desse gesto solidário dos Lions Clubes do município que arrecadaram recursos para aquisição dos materiais. “Os Lions têm sido parceiros da nossa instituição sempre desenvolvendo ações voltadas ao bem comum da nossa comunidade”, completou.