Lions Clube Santo Ângelo Centro faz doações para Maternidade do HSA

Lions SA Centro 004
O Lions Clube Santo Ângelo Centro fez a doação de kits para a Maternidade do Hospital Santo Ângelo, nesta quarta-feira, 1º de abril. O repasse foi feito pelo presidente do Lions, Carlos Ronei Almeida, juntamente com Terezinha Almeida e Nadir Muniz integrantes da entidade. A entrega foi feita ao provedor do HSA, Bruno Hesse. Também estiveram presentes no ato o diretor administrativo adjunto do hospital, Fermino Zucoloto Batista, assim como a chefe de enfermagem, Maristane Almeida, a gestora da Maternidade, enfermeira Daine Prestes e a Assistente Social, Priscila Dekeper dos Santos.
No ato foram repassados kits com fraldas, cobertores e travesseiros para bebês. O provedor Bruno Hesse agradeceu o presidente do Lions Santo Ângelo Centro, Carlos Ronei Almeida, pelo grande gesto solidário que vai beneficiar muitos recém-nascidos.