Maristane Almeida recebe homenagem na Câmara

11015058_1572721319647215_6483579543691218491_n

Marcando o Dia internacional da Mulher, cada vereador indicou uma mulher para homenagear durante sessão especial realizado nesta segunda-feira (9), honraria foi instituída no ano passado, através de Decreto legislativo subscrito pela vereadora Jacqueline Possebom (PDT). Na solenidade um total de 15 personalidades femininas foram agraciadas com o troféu Mulher Cidadã no Plenário Juarez Lemos, onde um grande público se fez presente.

A enfermeira gestora do HSA, Maristane Bechorner Almeida, foi uma das 15 personalidades agraciadas pelo Parlamento municipal, indicada pelo vereador VAndo Ribeiro. Maristane é natural de Augusto Pestana, graduada em Enfermagem pela URI Santo Ângelo, pós-graduada em MBA Gestão em Saúde pelo IACS/ Mãe de Deus, pós-graduada em docência pelo SEG/CELLER. Gerente de Enfermagem do Hospital Santo Ângelo desde ano 2009. Durante sua vida profissional atuou na saúde Publica, no pronto atendimento Dr. Ernesto Nascimento. Trabalha no Hospital Santo Ângelo desde 1995. MAristane também é professora da Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai, Campus de Santo Ângelo, do curso Técnico de Enfermagem, desde 2008. Também integra o Comitê de Políticas Públicas para Mulheres.

OUTRAS AGRACIADAS
Também receberam a honraria os seguintes nomes: Carmem Callegaro Veeck (indicada pelo vereador Arlindo Diel), Geneci da Luz (indicada pelo vereador Diomar Formenton), Robriane Raguzzoni Loureiro (indicada pelo vereador Everaldo de Oliveira), Marlene Schubert (indicada pelo vereador Gilberto Corazza), Ivanir de Fatima Minuzzi Scremin (indicada pela vereadora Jacqueline Possebom), Valdeci Teresinha dos Santos Braga (indicada pelo vereador Jacques Barbosa), Edna Lautert (indicada pelo vereador José Martins), Nadir Ferreira Sommavilla (indicada pelo vereador Lauri Juliani), Terezinha Maria Angst (indicada pelo vereador Nader Awad), Vilma Garcia Doberstein (indicada pela vereadora Zilá Andres), Cirlei Machado Chitolina (indicada pelo vereador Paulo Azeredo), Liria dos Santos (indicada pelo vereador Pedro Waszkiewcz), Rosani Stocker(indicada pelo vereador Valdemir Roepke) e Eunice Strochem(indicada pelo vereador Vinícius Makvitz) .