Hospital Santo Ângelo recebe doações do Emaús de Entre-Ijuis

doacao de fraldas
Um gesto solidário marcou a tarde desta segunda-feira, 26, com a entrega de fraldas geriátricas pelo Emaús de Entre-Ijuis ao Hospital Santo Ângelo. O ato aconteceu no auditório do HSA e o repasse foi feito ao provedor Bruno Hesse.
As fraldas foram arrecadadas pelo Emaús durante campanha realizada na última semana pela comunidade. Uma das coordenadoras do movimento, Marisa Oliveira, as pessoas de Entre-Ijuis atenderam ao chamamento contribuindo para a campanha.
O provedor Bruno Hesse, por sua vez, agradeceu o Emaús pelo gesto solidário que vai ajudar muitos pacientes atendidos pelo Sistema Único de Saúde. “É um gesto importante do movimento que serve de exemplo e está ajudando pacientes do Hospital Santo Ângelo”, disse.
PRESENÇAS
No ato da entrega também esteve presente a enfermeira chefe do HSA, Maristane Almeida, e os coordenadores do Emaús, Mariza Oliveira e Erol Carvalho, assim como os integrantes do movimento Priscila Dekeper dos Santos, Valéria Ianiski, Jéssica Leiria, Tatiane Almeida, Milene Leria e Lorenzo Carvalho.