Equipe da pediatria realiza doação a família de paciente

Atitudes que aquecem o coração ❤️🥰
A santo-angelense Carina Teixeira passou a véspera de Natal na pediatria do Hospital Santo Ângelo, onde um dos seus filhos estava internado. Ao receber o jantar, ela chorou ao lembrar que talvez seus outros quatro filhos não tivessem o que comer naquele momento.
Comovida com o relato, a equipe de enfermagem da Pediatria realizou uma ação de arrecadação de alimentos, contando com o apoio do CAPS 2 e do Mercado Bueno. Na última terça-feira (28), os colaboradores foram até o bairro Piratini efetuar a entrega dos alimentos para a família, que mostrou-se imensamente feliz e agradecida pela doação.
O Hospital Santo Ângelo orgulha-se e parabeniza pelo belo gesto de união e solidariedade de seus colaboradores!