HRM recebe uma carga de doações da Defesa Civil e agradece aos envolvidos

O Hospital Regional das Missões recebeu na sexta-feira, 19, uma carga de doações da Defesa Civil do estado com diversos produtos que são utilizados na Instituição. Para transportar esses produtos, o empresário Elso Luís Everling (família Everling) se colocou de forma voluntária a fazer o transporte de Rio Pardo para Santo Ângelo.
O provedor Dr. Renato Salzano acompanhou o recebimento e agradeceu a Defesa Civil por destinar os produtos ao Hospital, especialmente ao sargento Sergio Geovane Neto de Menezes, Diretor da Defesa civil de Santo Ângelo, ao sargento da Defesa Civil do RS Fernando Andrei Castro Steffler, ao Departamento de Trânsito pelo auxílio com sinalização e também ao empresário Elso Everling que ao saber da necessidade do transporte dos produtos, prontamente se colocou à disposição.
Para descarregar os produtos estavam presentes colaboradores do HRM, e demais voluntários. Todos os produtos recebidos serão utilizados na Instituição.

.