Hospital Santo Ângelo recebe elogio de paciente após realizar cirurgia bariátrica

Jacir Luis Zanin é morador de Erechim, mas se deslocou até o Hospital Santo Ângelo para fazer tratamento. Após realizar cirurgia bariátrica ele fez questão de agradecer ao médico Dr José Nowicki Mustafá e a toda a equipe da Instituição.
Ele conta que ouviu muitas recomendações e então resolveu tentar o tratamento no Hospital Santo Ângelo, pois já tinha consultado com inúmeros médicos. “Médicos de vários do Brasil diziam que era loucura o que estava acontecendo comigo, eu tomava 360 injeções de insulina por mês, 12 por dia, quando não mais, uma diabete totalmente descompensada”.
Após a cirurgia, Jacir relata que a sua vida mudou completamente, ele recorda que antes não conseguia amarrar o próprio tênis, nem sair nos lugares sem carregar a sua insulina. “Hoje posso me considerar uma pessoa nova, muito feliz porque em um momento da minha vida que encontrei várias pessoas que se responsabilizaram e bateram no peito para tentar fazer eu voltar a ser uma pessoa feliz. Resolvi ir para Santo Ângelo, porque lá diziam-me que existia um médico incrível e uma assessoria incrível. Dr.José Nowicki Mustafá, esse enviado por Deus, uma pessoa simples, dedicado, atencioso, humano e muito profissional. Uma equipe maravilhosa. Tenho que agradecer a toda a equipe, minha vida estava no final”, fala Jacir.
Ele também faz questão de destacar que conhece de perto a realidade de muitos hospitais, e que é muito raro encontrar uma equipe maravilhosa como encontrou no Hospital Santo Ângelo.