Corrida de Incentivo à Doação de Órgãos do HSA contou com mais de 200 competidores

O Hospital Santo Ângelo realizou no domingo, 25, a 4ª Corrida de Incentivo à Doação de Órgãos. A ação ocorreu na Praça Pinheiro Machado, com percurso por toda a cidade. Mais de 200 atletas da região participaram de diversas modalidades de corrida.
A organização agradece a todos os apoiadores Prefeitura de Santo Ângelo, Secretaria Municipal de Saúde, Secretaria Municipal de Transportes, DMT, Brigada Militar e Senac. E patrocinadores Londo Gastro Bar, Dra Lictheia Schreiber, Vida Equipamentos, Becker Supermercado, Sunset, Greta Viana, Pet House, Primus, Auster, Afuhsa, Sergio David Jaskulski Filho, Mercadão da Fruta e Juliano Bohrer Gressler, Lojas Cadilles e Vilson Buiu.