Primeiro Curso Casal Gestante do HSA após pandemia tem grande participação

Depois de um longo período sem curso Casal Gestante do HSA devido a pandemia, na noite de terça-feira, 17, o curso foi retomado com ampla participação de casais gestantes.
No primeiro encontro, a enfermeira Juliana Dal Forno falou sobre como se paramentar no Centro Obstétrico e a enfermeira Cilene Patat falou sobre rotinas da internação. A provedora do Hospital Santo Ângelo, Isabel Cristina Câmera e a coordenadora de enfermagem Suzete Liques participaram da abertura.
Na noite de quarta-feira, 17, foi a vez da médica dra Paola Dalla Corte falar sobre diferenças de parto, higiene da gestante e cuidados no puerpério e a médica pediatra dra Silvana Baretieri irá abordar as orientações pediátricas.
Para encerrar o curso, nesta quinta-feira, 18, será a vez da nutricionista Fabiane Dalla Corte falar sobre nutrição na gestação e na amamentação e a enfermeira Emanoele Busatto irá abordar o que levar para a maternidade e cuidados com os recém-nascidos.