Equipe de Enfermagem do HSA participa de palestra sobre Humanização no atendimento ao cliente

Na noite desta quarta-feira, 10, a equipe de enfermagem do Hospital Santo Ângelo, sob a coordenação da enfermeira Suzete Liques, participaram de uma palestra com o tema “Humanização no atendimento ao cliente”.
A palestra organizada pelo Sindilojas Missões foi realizada no Clube Gaúcho e teve como palestrante a mestre e coach Fernanda Aguiar.
Fernanda é mestre em Gestão e Negócios, consultora empresarial, coach profissional e pessoal, líder de pessoas e gestão de processos. Além de pesquisadora do comportamento organizacional das equipes.

Na foto: A equipe de enfermagem do HSA com o primeiro tesoureiro da Instituição, Luciano Maso.