Candidatos ao Governo, Eduardo Leite e Gabriel Souza visitam o HSA

Na tarde desta sexta-feira, 12, a provedora do Hospital Santo Ângelo, Isabel Cristina Câmera, o primeiro-secretário Marcos Mullich, o segundo secretário Jairo Fernandes da Silva e o segundo tesoureiro Fabio Schmitt receberam os candidatos a Governador Eduardo Leite e Gabriel Souza.

Autoridades, lideranças e a imprensa acompanharam a visita que iniciou na construção do novo Centro de Diagnóstico por Imagem. Em seguida, já no auditório do HSA a provedora Isabel Cristina Câmera, entregou aos candidatos o projeto de ampliação do Hospital com uma torre de oito andares, além da solicitação de um aparelho de ressonância magnética.

Além disso, foi solicitado agilidade no pagamento do IPE Saúde aos hospitais, entre outros pedidos. Os candidatos prometeram empenho nos assuntos levantados no encontro.