Colaboradores são homenageados pelo Dia do Auxiliar de Serviços Gerais

Em 22 de fevereiro é comemorado o Dia do Auxiliar de Serviços Gerais, profissional tão essencial para o Hospital Santo Ângelo, que atua em áreas da Instituição como Higiene, Lavanderia, Costura, Resíduos, Manutenção, Sondário, Banco de Leite e Saúde Mental.
A Provedora do HSA, Isabel Câmera; a Psicóloga Organizacional, Carine Bueno; e a Gestora do setor de Sanificação, Lavanderia e Costura, Mirtes Dinon, fizeram uma breve homenagem aos colaboradores na tarde de hoje lembrando sobre a importância do trabalho de todos para a casa de saúde para a entrega de um ambiente mais seguro, agradável e saudável aos pacientes e familiares.
A todos os Auxiliares de Serviços Gerais o nosso reconhecimento e agradecimento pelo empenho diário em nossa Instituição!