Rotary Club Santo Ângelo Norte repassa valor ao HSA

Repasse efetuado pelo Rotary Club Santo Ângelo Norte às entidades

O presidente do Rotary Club Santo Ângelo Norte, Luiz Cleber Tuzin, repassou R$ 2 mil à provedora do Hospital Santo Ângelo, Iara Fortes. O recurso foi arrecadado durante a “Live Solidária em Homenagem aos 40 anos de Rotary do Companheiro Odorico Bessa Almeida”, realizada no dia 16 de abril.
A ação solidária também beneficiou o Centro de Formação São José – Lar da Menina, o Retiro dos Idosos Universina Carrera Machado e o Lar da Velhice Isabel Oliveira Rodrigues.
A provedora agradeceu a doação e destacou o gesto solidário importante que serve de exemplo a outras entidades.
Também presentes na entrega o integrante da diretoria do HSA, Alceu Mioso, os membros do clube de serviço, Odorico Bessa Almeida e Ademir Pavim, e os representantes das entidades contempladas com recursos.