Sesc repassa 700 quilos de alimentos ao HSA

O Sesc Santo Ângelo repassou, nesta segunda-feira, 700 quilos de alimentos não perecíveis ao Hospital Santo Ângelo. A entrega foi feita pelo gerente do Sesc, Luciano Maso, ao diretor administrativo, Marcelo Borges. Também na entrega a nutricionista, Fabiane Dalla Corte, e o gestor de compras, Paulo Carvalho.
Maso conta que os alimentos foram arrecadados na campanha Futebol Tá na Mesa que contou com a participação da Seleção do Bem do Dunga. “Ao todo arrecadamos 31.600 quilos de alimentos em Santo Ângelo, São Luiz Gonzaga, Santa Rosa, Cruz Alta e Ijuí. Entidades destas cidades foram beneficiadas. Em Santo Ângelo, além do HSA, repassamos também 800 quilos de alimentos para o SOS Vida, 400 quilos para o Retiro dos Idosos Universina Carrera Machado e 300 quilos para o Grupo Espírita Seara do Mestre.