Atividade lembra as ações de valorização da vida no Setembro Amarelo

“Que as nossas ações sejam caminho para o amor.” Com esse lema da campanha Setembro Amarelo foi desenvolvida atividade no Hospital Santo Ângelo, na manhã desta terça-feira, 15, lembrando o mês de conscientização de prevenção ao suicídio. Na oportunidade foi apresentada camiseta da campanha.
Na foto, o provedor do HSA, Odorico Bessa Almeida, o diretor administrativo, Marcelo Borges, a diretora clínica e médica responsável técnica da Unidade de Saúde Mental, Mabel Konzen, o médico Loi Roque Biacchi, a gerente de enfermagem, Maristane Almeida, a enfermeira coordenadora da unidade, Cristina Taborda, a psicóloga Jéssica Garcia, as assistentes sociais Maira Bagatini e Priscila Dekeper, e demais integrantes da equipe de psiquiatria.