HSA anuncia parceria com o HCor

O Hospital Santo Ângelo anuncia parceria com o HCor de São Paulo que possibilitará um canal de comunicação para esclarecimento de dúvidas técnicas relacionadas ao manejo de casos suspeitos ou confirmados de infecção de pacientes pelo SARS-Cov-2 (coronavírus), assim como oferta de visita especializada à distância para monitoramento diário.
A parceria está sendo viabilizada pelo Proadi/SUS que prevê a qualificação técnica dos profissionais que atuam nas UTIs do Hospital Santo Ângelo, com a implementação de boas práticas no manejo do paciente com a síndrome respiratória aguda por Covid-19, além do Telessaúde (tele-orientação, tele-interconsulta e tele-UTI). Também vai viabilizar a Sessão de Aprendizagem Virtual e Contingência Covid-19 Fisioterapia (VM) e Psicologia.