Hospital Santo Ângelo

Repasse de "Almofadas do Coração" para Unacon

Alunas da turma 8 do curso Técnico de Enfermagem do Senac fizeram o repasse das “Almofadas do Coração” para Unacon do Hospital Santo Ângelo. A entrega foi feita à enfermeira responsável técnica da Unacon, Jacqueline Bageti Garcia.
As almofadas em forma de coração são em tecido 100% algodão com fibra antialérgica, confeccionadas pela OASE (Ordem Auxiliadora das Senhoras Evangélicas) da Colônia Municipal da IECLB com apoio das alunas.
A iniciativa faz parte do projeto coração criado em 2002, através da enfermeira americana, Janet Kramer Mai, especialista em câncer de mama.
PROJETO SENAC
O projeto integrador do grupo de Educação em Enfermagem do Senac, parceira desta ação, tem como orientadora a enfermeira, Daiane Prestes. O objetivo é promover o espírito de solidariedade e o acolhimento das mulheres que passam pelo tratamento de câncer de mama.

Na foto, a enfermeira responsável técnica da Unacon, Jacqueline Bageti Garcia, as enfermeiras Dienefer Petrowski e Daiane Prestes, e alunas do curso Técnico de Enfermagem.