Missa celebra os 88 anos do Hospital Santo Ângelo

Uma missa especial foi realizada no domingo, 9, na Catedral Angelopolitana, em homenagem aos 88 anos do Hospital Santo Ângelo. A instituição comemorou aniversário no dia 4 de fevereiro. A missa foi celebrada pelo padre Rosalvo Frey e contou com a participação do provedor do HSA, Odorico Bessa Almeida, do diretor técnico, Loi Roque Biacchi, e de colaboradores da Instituição de Saúde.
Na celebração o pároco fez um resgate da história do hospital e destacou o trabalho dos profissionais que atendem a comunidade regional na instituição, cuidando da saúde das pessoas.
BRIQUE DA PRAÇA
Após a celebração, teve sequência outra atividade em comemoração ao aniversário do HSA. No Brique da Praça, a equipe do hospital realizou verificação de pressão arterial, teste de glicose para o público presente na Praça Leônidas Ribas. Também teve a distribuição de revistas e folders educativo sobre a Casa de Saúde.