Hospital Santo Ângelo é contemplado pelo projeto do Fundo Social Sicredi União RS

O Hospital Santo Ângelo foi contemplado pelo projeto do Fundo Social Sicredi União RS. A atividade da Sicredi aconteceu, na manhã de quinta-feira, 22, junto ao Villas Hotel em Santo Ângelo e contou com a participação da direção da cooperativa, colaboradores e associados da Sicredi, e entidades beneficiadas.
O repasse foi feito pelo vice-presidente da Sicredi União RS, Enio Scheid, ao provedor Odorico Bessa Almeida. No ato, também estiveram representando o HSA o diretor administrativo, Marcelo Borges, e o assessor de direção, Fermino Zucoloto Batista.
O projeto contemplado do HSA prevê a aquisição de enxovais para leitos das unidades. O valor repassado pelo Fundo Social Sicredi União RS é de R$ 9.990,00.
O provedor Odorico Bessa Almeida agradeceu o repasse de recurso feito pela Sicredi União RS. “A ação da cooperativa é um belo exemplo que pode ser seguido por outras cooperativas e entidades.”
REPASSES
Durante solenidade foram repassados recursos para 21 entidades sociais de Santo Ângelo. Ao todo mais de R$ 150 mil foram repassados pelo projeto Fundo Social Sicredi União RS.