Repasse de Cesta Natalidade

O Grupo Políticas de RH fez o repasse de cestas natalidades para colaboradoras – mães em licença maternidade do Hospital Santo Ângelo. O repasse foi feito pelo coordenador do Departamento Pessoal, Otávio Possebom, a integrante do departamento, Ana Flores, e a psicóloga do Trabalho, Carine Bueno Fernandes.
Foram contempladas as enfermeiras Daniele Lauxen Rosa e Cristina Taborda, e a técnica de enfermagem, Joceline de Arruda Mendes.
Todas receberam alimentos da cesta básica específicos para o aporte nutricional da mãe e do bebê, assim como kit inicial com fraldas, mamadeiras, bicos, xampu, óleo para pele, entre outros. O repasse é viabilizado através de contrato firmado pelo Hospital Santo Ângelo com a seguradora.