Curso e palestras do SAMU

De 7 a 9 de dezembro a equipe do Samu realizou curso sobre “Atendimento Pré-hospitalar Pediátrico” em São Luiz Gonzaga. Participaram do curso os enfermeiros, Alex Martins Antunes, Michele Bittencourt, a técnica de enfermagem, Sheila Machado, e o condutor Tiago Machado. Já no dia 10 foi a vez de curso com a EcoAdventure de Santa Maria.
PALESTRAS
No dia 6, a equipe do Samu ministrou palestra de Primeiros Socorros para o 6º semestre do curso de graduação em Farmácia da URI. A palestra foi ministrada pelo coordenador de enfermagem do Samu, Alex Martins Antunes, com a participação do técnico de enfermagem, Clauber Luques, e os condutores de veículo de emergência, Vitor Silveira dos Santos e Tiago Machado.
Já no dia 8 foi ministrada palestra sobre primeiros socorros para o curso de pós-graduação em Engenharia da Uri com os enfermeiros Alex Martins Antunes e Gisele Siniak, e o condutor de veículo de emergência Miguel Bellentier.