Espaço moderno, humanizado e com acessibilidade

A obra faz parte do projeto de Revitalização, Acessibilidade, Ambiência e Humanização da Unidade de Pediatria e Internação. O investimento possibilitou nova e moderna fachada na rua Antônio Manoel com acesso coberto para o embarque e desembarque de pacientes.

Com essa revitalização, a área de atendimento passou a ter 180 metros quadrados, com capacidade para 64 pessoas sentadas. No local há salas de espera para usuário de laboratório, de pacientes que irão internar e de pacientes com alta esperando transporte; assim como acentos para gestantes, idosos e pessoas com necessidades especiais.

Também quarto de observação com split, móveis e equipamentos novos. Além disso, a copa foi revitalizada com substituição de todos os revestimentos, novos equipamentos e mobiliário.

Mais de 50 mil pessoas são atendidas anualmente neste espaço, onde também funciona o acesso ao Laboratório de Análises Clínicas e o Serviço de Imagem e Diagnóstico.

PEDIATRIA

O projeto também contemplou a Pediatria com reforma da  copa e reestruturação de uma peça para colocar em funcionamento um quarto de observação especial infantil com equipamentos especiais.

Fotos: Cristiano Devicari