Lions Clubes mostram obra de revitalização à parlamentar

Na sexta-feira, 2, os Lions Clubes de Santo Ângelo apresentaram ao deputado Eduardo Loureiro a obra de acessibilidade e revitalização do HSA na rua Antônio Manoel. Estiveram na visitação o provedor do HSA, Odorico Bessa Almeida, a coordenadora do projeto e vice-provedora, Iara Fortes, o diretor técnico, Loi Roque Biacchi, o consultor hospitalar, Edemar Paula da Costa, o secretário de Saúde, Luis Carlos Cavalheiro e o assessor de direção, Fermino Zucoloto Batista.
Iara mostrou detalhes do projeto que está com 85% da obra concluída. Foi colocado piso, reboco, parte das aberturas, iluminação, pintura e está em fase de término a fachada, na rua Antônio Manoel, onde funcionam o Laboratório de Análises Clínicas, a internação/recepção do hospital e a Unidade de Oncologia (Unacon). A previsão de inauguração é para o final do mês.
A obra está sendo viabilizada com recursos do Lions Clube Internacional, Lions Clube Santo Ângelo Centro, Lions Clube Santo Ângelo Tiaraju e Lions Clube Santo Ângelo Universitário .