HSA assina contrato com Ministério da Saúde para reformas

O provedor do Hospital Santo Ângelo, Odorico Bessa Almeida, assinou contrato com o Ministério da Saúde que garantirá o repasse de R$ 4.996.899,90 para obras de reformas em diferentes setores. No primeiro semestre de 2018, o HSA fará a apresentação dos projetos para avaliação da Caixa Econômica Federal e o começo das obras.

Os recursos foram viabilizados através de deputados da região, encabeçados pelo deputado federal, Cajar Nardes.
Pelo projeto serão feitas reformas na área da Maternidade, Pediatria, Internação Adulta, Centro de Material e Esterilização e telhados das edificações.
De acordo com o provedor, em 2018 estão previstos muitos investimentos para o Hospital Santo Ângelo.
“Estaremos melhorando a estrutura física do hospital, garantindo mais comodidade de nossos pacientes e funcionários dentro de modernos padrões arquitetônicos hospitalares”, frisa.
Na foto, o provedor Odorico Bessa Almeida, e André Marques, assessor do deputado federal, Cajar Nardes.