Provedor faz a entrega de Cesta Natalidade

XXXO provedor do Hospital Santo Ângelo, Odorico Bessa Almeida, fez a entrega da Cesta Natalidade para mães em licença maternidade do Hospital Santo Ângelo. Na entrega estiveram presentes o diretor administrativo, Marcelo Borges, o coordenador do Departamento Pessoal, Otávio Possebom, a integrante do departamento, Ana Flores, e a psicóloga do Trabalho, Carine Bueno Fernandes.

Na oportunidade foram repassados alimentos da cesta básica específicos para o aporte nutricional das mães, assim como produtos com kit inicial para o bebê e a mãe com fraldas, mamadeiras, bicos, xampu, óleo para pele, entre outros. Neste primeiro repasse foram beneficiadas a técnica de enfermagem, Letícia da Silva do setor de Urgência e Emergência, a técnica de enfermagem da UTI, Juliana Stamborowski, e Ana Paula da Silva que atua no setor de sanificação.
O repasse foi viabilizado através de contrato firmado pelo Hospital Santo Ângelo com seguradora.