Obra dos 58 leitos é tema de encontro do provedor do HSA com deputado Loureiro

O pEDrovedor do HSA, Odorico Bessa Almeida, recebeu, na tarde de segunda-feira, 15, a visita do deputado estadual, Eduardo Loureiro. O parlamentar trouxe detalhes do encontro que teve com o secretário estadual de Saúde, João Gabbardo dos Reis, na quarta-feira, 10, quando tratou da liberação de recursos para a construção dos 58 novos leitos do Hospital Santo Ângelo.
Loureiro explicou que durante o encontro, Gabbardo confirmou que vai repassar as três parcelas de R$ 460 mil ao Hospital Santo Ângelo dentro do que prevê o convênio cujo montante chega a R$ 2,3 milhões. Os repasses referem-se às parcelas em atraso que acabaram paralisando a obra.
O provedor Odorico salientou a importância da liberação, mas lembrou que os valores dos repasses pelo Governo do Estado estão defasados e que os recursos já não são suficientes para o término da obra.