Campanha para economizar gastos com energia elétrica

HSA apaga a luz

A Comissão de Economia de Energia do HSA lançou campanha com o objetivo de mobilizar os colaboradores para adoção de atitudes que evitem o desperdício e ajudem a reduzir o consumo de energia elétrica. A comissão foi formada no dia 26 de junho e integrama a equipe os seguintes funcionários: Valmir Ribas, Eduardo Limberger, Fabiane Dalla Corte, Rubia Geruntho, Joel Bueno e Narca Frederich.

Tendo como slogan “A luz que você apaga o Hospital não paga”, a comissão elencou algumas prioridades como o de manter desligadas as lâmpadas em ambientes sem circulação de pessoas. A meta é uma redução de 10% no consumo geral do mês. Foi confeccionado um adesivo da campanha que será divulgado e distribuído em todos os setores do Hospital, inclusive nos quartos. A ideia é mostrar os benefícios individuais e coletivos do consumo consciente de energia, assim como reduzir o valor pago na conta de luz.