Sidnei Rugeri é o novo diretor administrativo do HSA

DSC_1999

Em reunião da provedoria na sexta-feira, 8, foi definido o nome de Sidnei Luis Rugeri como novo diretor administrativo do Hospital Santo Ângelo. Ele entra no lugar do ex-diretor Fernando Branco. O anúncio foi feito pelo provedor da Instituição de Saúde, Bruno Hesse.

Sidnei é natural de Erechim e freqüentou a Faculdade Administrativa Hospitalar São Camilo de São Paulo. Ele atuou por 18 anos como profissional do Grupo São Camilo na área de administração hospitalar.

Já de 2009 a 2012 atuou na Fundação Hospitalar Santa Terezinha de Erechim. E de 2012 a 2014 trabalhou no Hospital Metropolitano de Cuiabá. O profissional de saúde está no mercado há mais de 26 anos atuando como superintendente e diretor de hospitais pelo país.

O novo diretor disse que pretende dar continuidade ao trabalho de gestão do Hospital Santo Ângelo que segue o Plano Diretor de Crescimento Sistêmico. “O hospital é planejado e nosso desafio é aprimorar o trabalho que vem sendo desenvolvido na área de gestão. Estivemos neste início de trabalho conhecendo de perto as obras efetuadas na casa de saúde, os serviços implementados, assim como conversando com os profissionais do hospital”, contou.