↑ Retornar para Portais

Internações

INTERNAÇÃO HOSPITAL SANTO ÂNGELO

 

A INTERNAÇÃO DO HOSPITAL SANTO ÂNGELO ESTÁ COMPOSTA POR UMA EQUIPE QUALIFICADA PARA ATENDER  TODOS OS CONVÊNIOS NOS DIFERENTES NÍVEIS DE COMPLEXIDADE, CONTANDO COM 182 LEITOS CLÍNICOS ,CIRÚRGICOS, PEDIÁTRICOS, OBSTÉTRICOS, UTI ADULTO TIPO II  , UTI NEONATAL E PRONTO ATENDIMENTO/EMERGÊNCIA 24 HORAS. COM UMA MEDIA MENSAL DE 900 INTERNAÇÕES  E 10.200 ATENDIMENTOS AMBULATORIAIS.

NOSSO ATENDIMENTO É PRESTADO A TODOS OS MUNICÍPIOS DE ABRANGÊNCIA DA 12ª COORDENADORIA DA SAÚDE, ALÉM DOS PACIENTES ENCAMINHADOS PELA CENTRAL DE LEITOS DO ESTADO.

UNIDADES DE INTERNAÇÃO:

 

1º ANDAR

UNIDADE CLÍNICA MÉDICA:  98-104

PRONTO ATENDIMENTO: AMB01 – AMB 06

EMERG 01 – EMERG 03

2º ANDAR

UNIDADE A:  206-224

UNIDADE C: 200-205

UNIDADE D: 270 -281

UNIDADE F: 225-266

UTI ADULTO: 01 – 12

UTI NEONATAL: 01 – 12

3º ANDAR

PEDIATRIA: 301 – 313

CIRURGICO 4

Centro Cirúrgico

O Centro Cirúrgico, no HOSPITAL SANTO ÂNGELO, localiza-se no 2º andar, próximo à UTI e à Clínica Cirúrgica. Sua estrutura física compreende: 5 salas cirúrgicas, um expurgo, uma sala que abriga aparelhos e materiais, uma sala de recuperação com seis leitos, uma sala para armazenamento de materiais esterilizados, uma sala para material de videolaparoscopia, uma …

Ver página »

motherhood

Maternidade

A maternidade do Hospital Santo Ângelo é composta por 19 técnicas de enfermagem, um enfermeiro em cada turno, sendo um destes responsável pelo setor,  7 obstetras plantonistas, bem como 7 pediatras plantonistas. A maternidade conta com a Casa da Gestante, ambiente onde gestantes consideradas de alto risco ficam em observação e tratamento, recebendo cuidados específicos …

Ver página »

Pronto Atendimento

O Pronto Atendimento do Hospital Santo Ângelo é um setor que está equipado para atendimento de urgência e emergência. Conta com uma equipe qualificada de médicos, enfermeiros e técnicos de enfermagem e plantonistas médicos nas áreas de oftalmologia, traumatologia, pediatria, neurologia, ginecologia e obstetrícia, cirurgia geral, cardiologia, urologia, otorrinolaringologia, além de serviços de alta complexidade …

Ver página »

UTI

A Unidade de Terapia Intensiva (UTI), é um setor complexo, dotado de tecnologias, para atender 24 horas os pacientes que estão internados nesta área. A mesma surgiu para oferecer um suporte maior para os pacientes que necessitam de cuidados intensivos, em estado potencialmente grave ou com descompensação de um ou mais sistemas orgânicos. É composta …

Ver página »

UTI NEONATAL

A Unidade de Terapia Intensiva Neonatal (UTI Neo), do Hospital Santo Ângelo, está preparada para receber recém-nascidos em condições delicadas de saúde, incluindo prematuros extremos (peso inferior a 1Kg e 500 gramas). Foi inaugurada em 2009, com equipe de saúde qualificada e capacitada para proporcionar o melhor atendimento aos recém-nascidos e recursos materiais de qualidade. Tem capacidade para 10 leitos, …

Ver página »

Deixe uma resposta