Reunião avalia e discute ações de enfrentamento da Covid-19

Aconteceu, na tarde de quinta-feira, 8, na Câmara dos Dirigentes Lojistas, reunião que avaliou a situação da pandemia da Covid-19 em Santo Ângelo.
O encontro reuniu o prefeito Jacques Barbosa, o vice-prefeito, Volnei Teixeira, a provedora do Hospital Santo Ângelo, Iara Fortes, o diretor administrativo, Marcelo Borges, o secretário de Saúde, Flavio Christensen, o coordenador da 12ª CRS, Iury Sommer Zabolotsky, o membro do conselho administrativo do Alibem, Juscelino Gonçalves, os empresários Fernando Londero e Leonesildo Berte, o vereador Carlos Gonçalves (Carlão), o presidente da CDL, José Nilton Ribeiro, entre outros.
Durante o encontro foi avaliada a situação do crescimento do número de casos da Covid-19 no Estado e na região, assim como as ações implementadas até o momento no enfrentamento da pandemia. Também na pauta do encontro a viabilidade do aumento do número de leitos de UTI Covid-19 ao Hospital Santo Ângelo.