Henrique da Costa é o novo diretor técnico do HSA

O médico Henrique Alberto Carvalho da Costa é o novo diretor técnico do Hospital Santo Ângelo. O profissional assumiu no lugar de Flávio Christensen – novo secretário municipal de Saúde de Santo Ângelo. A posse aconteceu, na manhã desta quarta-feira, 6, no auditório do HSA.
Na oportunidade, a provedora, Iara Fortes, apresentou o novo diretor técnico às chefias de unidades e setores. Também desejou sucesso ao médico nesta nova função.
O diretor técnico, Henrique da Costa, por sua vez, destacou esse momento na carreira e falou do trabalho que pretende desenvolver na busca de soluções das demandas do hospital e na qualificação do atendimento da comunidade. Henrique da Costa nasceu em Lisboa (Portugal) e atua em Santo Ângelo desde 1983.
PRESENÇAS
Estiveram presentes na posse o diretor administrativo, Marcelo Borges, o ex-diretor técnico e secretário municipal de Saúde, Flavio Christensen, o coordenador da 12ª Coordenadoria Regional de Saúde, Iury Sommer Zabolotsky, a assessora parlamentar, Nara Damião, a gerente de enfermagem, Maristane Almeida, coordenadores de unidades e chefes de setores.