Leo Clube Santo Ângelo Centro repassa lembranças a pacientes e colaboradores da Unidade de Saúde Mental

O espírito de Natal se fez presente na Unidade de Saúde Mental do HSA. Nesta segunda-feira, 21, o Leo Clube Santo Ângelo Centro efetuou a entrega de lembranças e presentes aos funcionários e pacientes da Unidade de Saúde Mental.
Na oportunidade foram entregues cartinhas de integrantes do Leo Clube, desejando Feliz Natal aos pacientes e aos colaboradores. A ação, além de um incentivo aos pacientes atendidos na unidade, é uma homenagem aos funcionários da Instituição de Saúde.
Na foto, a provedora do HSA, Iara Fortes, a gerente de enfermagem, Maristane Almeida, a presidente do Leo Clube Santo Ângelo Centro, Jade Kochler, a psicóloga Jéssica Garcia e a assistente social, Priscila Dekeper.