Iara Fortes é empossada como nova provedora do HSA

Aconteceu, nesta terça-feira, 15, a posse de Iara Fortes como nova provedora do Hospital Santo Ângelo juntamente com os demais integrantes da diretoria. A posse, no auditório do HSA, foi conduzida pelo presidente do colegiado da Associação Hospital de Caridade de Santo Ângelo, Edilson Burmann.
A provedora, Iara Fortes, salientou o grande desafio que terá no comando da Instituição de Saúde, que atende 24 municípios da região. “É um trabalho voluntário que foi possível graças ao apoio de empresários e lideranças da nossa comunidade. Vamos trabalhar a saúde do Hospital Santo Ângelo para que o hospital possa dar saúde à população.”
O ex-provedor, Odorico Bessa Almeida, por sua vez, desejou boa sorte à nova provedora e destacou a importância da continuidade das ações realizadas pelo Hospital Santo Ângelo. Também fez um balanço positivo do trabalho da gestão 2019/2020, que consolidou o hospital como referência regional com 46 serviços de alta e média complexidade.