Sicredi União RS repassa R$ 246 mil ao Hospital Santo Ângelo

A Sicredi União repassou, na quinta-feira, 28, R 246.622,20 ao Hospital Santo Ângelo. A entrega foi feita pelo presidente da cooperativa de crédito, Sidnei Strejevithc, ao provedor do HSA, Odorico Bessa Almeida. O recurso, viabilizado através do “Fundo Social Sicredi União RS”, é destinado para a aquisição de equipamentos, medicamentos e insumos no combate ao coronavírus na Região das Missões.
Na solenidade de repasse do recurso, o provedor Odorico Bessa Almeida entregou ao presidente da Sicredi União RS, Sidnei Strejevithc, o certificado “Amigo do Hospital Santo Ângelo”. No ato, o prefeito de Santo Ângelo Jacques Barbosa, o diretor administrativo do HSA, Marcelo Borges, os gerentes da agência Sicredi União da avenida Getúlio Vargas, Ivan Carlos Marmitt Hentges, da rua Andradas, Rodrigo Jahn Marostega, do bairro Pippi, Elisângela Cristina Pelisson Nedel, o consultor hospitalar, Edemar Paula da Costa, e o assessor de direção do HSA, Fermino Zucoloto Batista.